Notícias

Circuito Os Praianos marca nova era no và´lei de praia porto-segurense

ESPORTE 10 , outubro de 2021

Porto Seguro sedia neste fim de semana a 3ª etapa do Campeonato Os Praianos, atraindo quase 200 atletas de várias regiões do Brasil para competir na modalidade và´lei de praia, na Boca da Barra, Orla Norte. Entre as categorias disputadas estão a máster e masculino/feminino (open).

A iniciativa da Associação Os Praianos, com a chancela da Federação Baiana de Và´lei, está incluída na programação do Verão do Bem, projeto da Prefeitura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a fim de fazer deste verão o mais saudável, animado e esportivo de todos os tempos. Para excelência deste evento profissional, foram fornecidos logística, divulgação e estrutura composta de sete quadras e uma de aquecimento, além de segurança, instalação de vários backdrops, sonorização, iluminação e banheiros químicos. 

"Estamos satisfeitos em receber todos esses atletas e sediar um evento desta grandeza, que eleva Porto Seguro ao nicho do turismo no segmento esportivo", destaca o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, em nome do Prefeito, Jânio Natal, convidando a comunidade para acompanhar o encerramento, amanhã, num dia que promete muitas disputadas vibrantes entre as duplas. 

A quarta etapa já está marcada para o mês de janeiro. Aguardem!


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br