Notícias

19º Enduro do Descobrimento desafia pilotos em trilhas em meio à  Mata Atlântica

ESPORTE 15 , novembro de 2021

O 19º Enduro do Descobrimento aconteceu neste domingo (14), com largada à s 8h, a partir de concentração em frente ao Posto Oceano, onde também foi a premiação para as categorias Master, Sênior, Over 40, Júnior, Novato e Estreante.

Mesmo com o tempo chuvoso, a prova super animada e ficou ainda mais desafiadora e emocionante. neste ano ainda foi incluída a categoria feminina. Conforme esperado, mais de 70 pilotos, representando 25 cidades de vários estados, participaram da competição com o percurso de110 km, de Porto Seguro, passando por Arraial d"™Ajuda e Vale Verde e Pindorama.

De iniciativa da Associação Terra Mater Trail Club, sob coordenação de Roberlan Checon e com chancela da Federação Baiana de Motociclismo (FBM), já é uma tradição da modalidade em Porto Seguro e, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conseguiu promover uma edição sensacional. 

"Parabéns à  organização do evento e aos destemidos pilotos que encararam esta prova emocionante e desafiadora em dia de chuva, enfrentando lama, vencendo ladeiras e obstáculos nas trilhas em meio à  Mata Atlântica e, não poderia deixar de citar, as corajosas mulheres que romperam a prova com coragem e determinação", destaca o secretário, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal e garantindo a parceria nas próximas edições.

Classificação:

Master: 1º lugar: Guilherme Trancoso Carvalho

Sênior: 1º lugar: Kleidir Sellia

Over 40: Leonardo Adolfo Dadalto

Júnior: Max Souza Silva

Over 50: 1º lugar: João Galvão Gomes 

Novato: 1º lugar: Daniel Santos

Estreante: 1º lugar: Alex Batista Pereira

Feminino: Kessia Pires Tristão


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br