Agentes de trânsito estão passando por capacitação

TRÂNSITO 07 , dezembro de 2021

Cerca de 20 agentes estão participando do Curso de Agente de Trânsito, que segue no Auditório do Colégio Municipal até dia 31/12. A capacitação de 200 horas/aula aborda fiscalização, operação e ordenação das atividades, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Trânsito.

Composto por atividades teóricas e práticas, o curso é uma obrigatoriedade exigida para cidades que tenham o trânsito sob coordenação da gestão municipal, como é o caso de Porto Seguro, que agora conta com o PorTran. Todos os agentes participantes compõem o quadro efetivo da Prefeitura.

Nesta segunda-feira, 6/12, o novo secretário da pasta, Valter Serpa, esteve no treinamento para conhecer os servidores e conversar sobre a importância da capacitação. "Sabemos da complexidade que é a questão do trânsito em nossa cidade e precisamos estar unidos, juntamente com a comunidade, para que todos possam colaborar e fazer sua parte", afirmou.