Agora, o município de Porto Seguro tem a gestão do trânsito

22 de novembro de 2021

Todos sabem que, na alta temporada, o trânsito no município vira um caos total, devido ao elevado número de veículos que circulam na cidade, muito acima da capacidade suportável!

Conhecendo este grave problema, a gestão do município se empenha para diminuir o sofrimento de todos, através de intervenções necessárias no trânsito, mas são grandes as dificuldades para solucionar o problema. A partir deste mês de novembro, através de lei municipal e convênio com o DETRAN/Bahia, foi criada a autarquia PORTRAN (Porto Trânsito), que será a responsável pela gestão de todo o trânsito do município, com o poder de fiscalizar e multar os infratores.

“A Lei número 1709/21, recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores é muito importante! Todos queremos uma cidade cheia de turistas, movimentando a economia; mas, infelizmente, quanto maior o movimento, maior é o problema. Agora, com o novo poder de gestão do trânsito, vamos buscar as soluções cabíveis e esperamos que haja a compreensão de todos!”,  declarou o Prefeito Jânio Natal.