Centro especializado em reabilitação e fisioterapia de Porto Seguro

SAÚDE 13 , agosto de 2021

Com foco em atender pacientes de todas as idades, o Centro Especializado em Reabilitação e Fisioterapia é referência no município.

Atualmente, o Centro está funcionando das 08h à s 17h, na rua Pero Vaz de Caminha, Centro de Porto Seguro, com seis fisioterapeutas que prestam atendimentos para adultos em reabilitações ortopédica, respiratória, cardíaca, do assoalho pélvico e vascular e também reabilitação em neuropediatria e pós COVID.

Desde o início da gestão do prefeito Jânio Natal, o número de Atendimentos triplicou, cerca de 1.800 procedimentos fisioterápicos são efetuados durante o mês, oferecendo ainda mais atenção para cada paciente, além dos polos de apoio à  atenção fisioterapêutica no município, no distrito de Vera Cruz, Trancoso, Arraial d"™ Ajuda e no bairro Parque Ecológico, para atender a população mais distante, explica Letícia Salume, fisioterapeuta e diretora do Centro de Reabilitação.

Além de triplicar a capacidade atual de atendimento o Centro de Reabilitação é mais um passo em nossa saúde, com investimento constante para proporcionar mais acolhimento e oferecer melhorias no atendimento aos nossos pacientes.