Copa Guaiamum Masculina passa 5ª rodada

ESPORTE 25 , outubro de 2021

A bola também correu solta na 5ª rodada, da segunda fase, da Copa Guaiamum Masculina, neste domingo (24). Os jogos aconteceram a tarde, com quatro partidas, sendo duas Arena Sapoti e as outras na Arena Ventania.

O primeiro jogo na Arena Sapoti foi entre a equipe do Vale Verde x Sapoti, na qual o Sapoti levou a melhor com 1 x 0, com o gol de Osiel Oliveira, camisa 4, aos 23 minutos do 2º tempo. à€s 15h, o Vera Cruz ganhou da equipe do Mirante, por 1 x 0, com gol de Lucas Oliveira, camisa 13, aos 40 minutos do 2º tempo.

Na Arena Ventania, Paraguai venceu por 3 x 2 Vila Valdete, sendo gols de Arlan Oliveira, camisa 9, aos 8 minutos do 1º tempo, caíque de Souza, camisa 11, aos 43 minutos do 1º tempo, e aos 30 minutos do 2º tempo bateu mais um. No segundo jogo, Impacto empatou com Juventus, por 1 x 1. Gols de Paulo Santos (Impacto), aos 12 min. Do 1 tempo, o outro gol, foi de Uinatan, do Juventus, aos 41 minutos do 2º tempo.