Corujão da Saúde - Homens UBS Edson Martins/ Mercado do Povo

SAÚDE 11 , novembro de 2021

Como medida de prevenção da saúde da mulher e a do homem, A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria da Saúde em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul promove diversas ações nos bairros e distritos da Terra Mãe do Brasil.

As unidades básicas de saúde estão ofertando serviços aos sábados para as mulheres e à s quartas para os homens.

Nesta quarta-feira (10/11), o Corujão da Saúde foi realizado na UBS  Edson Martins no bairro Mercado do Povo, das 17h à s 21h.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 💪🏽

🎀 O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

💙 Já o Novembro Azul visa à  conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.