Juntos somos mais fortes

SAÚDE 05 , outubro de 2021

A Prefeitura de Porto Seguro por meio da Secretaria da Saúde, deu início as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul executando ações voltadas a importância da prevenção, conscientização, a detecção precoce do câncer de mama, colo do útero nas mulheres e câncer de próstata nos homens.

O câncer de mama é o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, por isso a importância do diagnóstico precoce, já que um tratamento adequado aumenta significativamente as chances de cura.

O câncer de próstata é um dos cânceres mais comuns no mundo, a necessidade de prevenção, realização do diagnóstico, cuidados especiais com a saúde integral do homem é importante.

A DETECÇàO E O TRATAMENTO PRECOCE PODEM SALVAR VIDAS!

Na Terra Mãe do Brasil, o cuidado é o ano inteiro, tanto na prevenção como no tratamento das doenças. Juntos somos mais fortes

Devido a pandemia da Covid-19, seguiremos todas as orientações de prevenção contra o coronavirus, pedimos a população que continuem usando máscaras, respeitando o distanciamento e uso de álcool em gel.