Ministra Flávia Arruda promete ajudar Porto Seguro

PREFEITURA 26 , novembro de 2021

Nesta quarta-feira, 24/11, em audiência com o Prefeito Jânio Natal e o Deputado Federal Jonga Bacelar, a Ministra da Casa Civil, Flávia Arruda, prometeu ajudar Porto Seguro a resolver os graves problemas das estradas de chão batido, entre os distritos de Arraial d"™Ajuda e Trancoso, bem como de Trancoso a Caraíva.

O Prefeito Jânio e o Deputado Jonga saíram da audiência muito confiantes na promessa. A própria ministra, que é visita frequente em nosso município, já passou pela triste experiência de conhecer de perto a péssima condição dessas estradas, que não tiveram o devido cuidado ao longo desses anos; hoje, estamos sofrendo com estes descasos do passado!

"Mas confiamos em Deus. E através desta Fé e da nossa vontade de fazer, atingiremos nossos objetivos. Vamos fazer Porto Seguro cada vez melhor! ", declarou Jânio Natal.