Nos mês mundial de combate ao câncer de próstata homens dão exemplo no cuidado à  saúde em Porto Seguro

SAÚDE 02 , dezembro de 2021

Como medida de prevenção da saúde do homem, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria da Saúde em alusão ao Novembro Azul promoveu diversas ações nos bairros e distritos da Terra Mãe do Brasil.

Nas 43 Unidades Básicas da Saúde (UBS"™s), mais de 1.000 atendimentos foram realizados em diversas especialidades, urologia, endocrinologia, odontologia, auriculoterapia, vacinação, testes para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, dentre outros.

O Novembro Azul visa à  conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Profissionais da saúde deram um show na organização, no atendimento, nas decorações, nas mesas fartas com frutas da época, bolos, pães, chocolates, sucos, frios, café, doces e salgados, tudo feito com dedicação e amor para receber os homens que atenderam o chamado e compareceram nas UBS"™s neste mês.

Nossa missão é cuidar da sua saúde 💪🏽 Juntos somos mais fortes!