Prefeitura anuncia retomada do futebol em Porto Seguro

ESPORTE 16 , julho de 2021

Em Porto Seguro, o abandono do futebol está chegando ao fim!

Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, a Liga de Futebol reuniu, nesta quinta-feira (15/07), os presidentes de clubes. Na ocasião, o Prefeito Jânio Natal anunciou a retomada do esporte, que sofreu muito com o descaso da gestão anterior e a pandemia.

"Nossos esportistas já não aguentavam mais tanto tempo de paralização, e nossos esforços são para que a Terra Mãe do Brasil volte o mais breve à  normalidade!", destacou o Prefeito.

Jânio afirmou que: "Respeitando os protocolos de segurança e graças à s ações desenvolvidas pelo município, com intensa campanha de vacinação entre outras medidas, é possível garantir gradativamente a volta do futebol aos gramados, em todo o município! ".

O Prefeito anunciou um cronograma de recuperação de várias praças esportivas e a reforma total do estádio que deverá ganhar iluminação moderna e nova estrutura de vestiários. Garantiu a volta da Copa Guaiamum e destacou o desejo de fortalecer a base para que Porto Seguro volte a ter uma seleção forte no Campeonato Intermunicipal, maior competição de futebol amador do País.