Notícias

Prefeitura inicia estudos para construção de marina em Porto Seguro

PREFEITURA 27 , maio de 2021

A pedido do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, na manhã desta segunda-feira (24/5), equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente, Obras e Turismo, estiveram no píer municipal que passa por revitalização e região beira-mar, realizando visita técnica, juntamente com empresa de consultoria, iniciando estudos sobre viabilidade de uma marina no local.

Este é um importante projeto voltado à  preservação ambiental, bem como, incremento ao turismo sustentável em Porto Seguro. Seu objetivo é a modernizando da indústria turística no controle das embarcações de esporte e recreio em tráfego municipal, dando a devida importância ao turismo náutico como uma atividade de enorme potencial a ser desenvolvido.

A estrutura de uma marina trará novas possibilidades para aprimorar e ampliar passeios, propiciar novas rotas turísticas, estimular a atividade de esportes náuticos e ainda receber embarcações de cruzeiros e particulares, podendo atrair grandes investimentos ao trade, divisas financeiras e geração de emprego.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br