Servidores municipais são capacitados em Recursos Humanos e Contabilidade

ADMINISTRAÇÃO 06 , dezembro de 2021

Com objetivo de melhorar ainda mais os serviços internos da Prefeitura de Porto Seguro e também como forma de valorização dos seus servidores, foi realizada uma capacitação de 16 horas com os funcionários das áreas de Recursos Humanos, Controle Interno e Jurídico.

O treinamento abordou técnicas, procedimentos e rotinas de pessoal, novos procedimentos de controle e processamento da folha de pagamento, além da capacitação dos servidores envolvidos no processamento da folha e provisionamento de obrigações, controle interno e contabilidade.

Outros pontos abordados foram as responsabilidades e penalidades aplicadas pelos órgãos fiscalizadores aos agentes públicos envolvidos na geração de direitos para os servidores. Toda metodologia aplicada utilizou aula expositiva, casos práticos, debates e exemplos, deixando o treinamento ainda mais interativo, participativo e interessante para todos.