Vice-prefeito se reúne com lideranças indígenas

PREFEITURA 16 , agosto de 2021

Atendendo à  solicitação de lideranças indígenas do município, o vice-prefeito e  secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, esteve reunido com elas; além de representantes da Funai regional; o superintendente Indígena Adalto e os secretários de Obras, Denisson Mattos e de Serviços Públicos, Luciano Alves.

O encontro teve como objetivos acabar com boatos infundados sobre as terras da aldeia Xandó e traçar juntos estratégias de trabalho para planejar a demarcação das terras indígenas, coibir a violência e tráfico de drogas, retirar construções ilegais, entre outros assuntos extremamente relevantes e urgentes para os índios e para toda a cadeia turística.

"Porto Seguro agora tem uma gestão presente e atuante para o bem de todos e preservação das nossas terras e suas características, da cultura e história dos povos", enfatizou o secretário.