Porto Seguro – Mais de 70 ruas estão sendo pavimentadas

Com investimentos próprios da prefeitura, já estão sendo asfaltadas as ruas do bairro Cambolo, Parque Ecológico, Paraguai, Estrada da Balsa, Rua das Jabuticabas, avenida de interligação da BR 367 / bairro Sapoti / Mercado do Povo, além de diversas outros bairros.

Os investimentos fazem parte do programa “Tem pavimentação por toda cidade”, idealizado por essa gestão com o objetivo de priorizar obras de infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas vias e praças da cidade.

A avenida Ayrton Sena (Rua da Linha) segue com as obras em ritmo avançado e é um exemplo das melhorias que a população já está podendo comprovar.

“O asfalto vai melhorar a segurança e mobilidade e também valorizar os imóveis do bairro. As melhorias da drenagem vão impedir problemas em períodos de chuvas”, disse a prefeita Cláudia Oliveira.