Bazar Solidário contempla comunidade do Paraguai

13

O Bazar Solidário da Prefeitura de Porto Seguro, realizado pela pasta de Assistência Social, contemplou a comunidade do Paraguai, no dia 29. A distribuição priorizou pessoas em situação de rua e às famílias carentes, que ao chegar no local de entrega poderiam escolher três peças do que lhe seria útil.

Os donativos, arrecadados junto a empresas parceiras e amigos, foram entregues à comunidade na praça central. Entre os produtos estão 50 cobertores; 100 pares de calçados, entre sandálias, sapatos masculinos, femininos e infantis;

O Bazar Solidário já beneficiou vários distritos e bairros de Porto Seguro, com doações na Praça do Relógio (centro), Praça da Caixa d’Água (Frei Calixto), Praça Santiago (Bairro Santiago), e no povoado de Agrovila.

“Fazemos este trabalho com muito carinho e nos emocionamos ao ver a satisfação e gratidão das pessoas em receber a doação”, disse o coordenador, Marcos Valério, sobre posicionamento da secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt, junto à equipe e comunidade beneficiadas. Esse trabalho social continuará no ano de 2019, levando na bagagem doações, respeito e, principalmente, amor pelas pessoas.

Secretaria Municipal de Assistência Social

As

com – Prefeitura de Porto Seguro.