Cursos profissionalizantes chegam aos Conjuntos Habitacionais de Porto Seguro

45

Na busca por mais ofertas de cursos de qualificação à comunidade, na tarde de quarta-feira, 7,  o Superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Higino, esteve reunido com o Assistente Social do Setor de Habitação, Rogério Assis, que também desempenha a função de elaboração de projetos sociais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na ocasião foram apresentados relatórios das reuniões de planejamento técnico com a Coordenação do SENAI, que definiu contemplar os moradores dos conjuntos habitacionais de Porto Seguro com Cursos Profissionalizantes. “Essa articulação aconteceu devido ao empenho e dedicação da Secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt, que teve todo apoio da Prefeita Cláudia Oliveira”, destacou o superintendente, Victor Higino.

Serão ofertados vários cursos, mas os primeiros serão os básicos de Panificação e de Confeitaria, com data prevista de início para o dia 21 e carga horária de 60 horas/aula. A carreta do SENAI ficará instalada nas imediações do CRAS Vila Parracho, onde terá todo apoio da equipe de servidores municipais que atuam naquela unidade.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Ascom – Prefeitura Municipal de Porto Seguro