Dia de Finados: Cemitério Morada Eterna preparado para visitantes

O Cemitério Municipal Morada Eterna foi preparado durante toda a semana para que no dia 2 de novembro, Feriado de Finados, em que se estima milhares de pessoas visitando os túmulos de entes ou amigos falecidos, o local estivesse adequado para receber a comunidade.

A equipe da limpeza da Secretaria Municipal do Trânsito e Serviços Públicos caprichou no empenho de mais de 30 servidores, limpando o local, pintura de meio-fio e de canteiros, roçagem e podas de árvores.

Atualmente, a sede do município conta com dois cemitérios em uso, sendo o do centro e um no Bairro Paraguai, Além do cemitério situado na Cidade Histórica já há muitos anos inativo. Entretanto, percebendo a necessidade da comunidade, a Prefeitura já está construindo mais um cemitério no Bairro Vila Jardim.  Também existem cemitérios nos distritos de Trancoso, Arraial d’Ajuda, Itaporanga, Vera Cruz e Pindorama.

Secretaria Municipal do Trânsito e Serviços Públicos