Estradas vicinais recebem atenção especial

A Prefeitura de Porto Seguro está trabalhando na manutenção das estradas vicinais para garantir a trafegabilidade dos veículos. Com uma extensão territorial de 2.287 km2, o município abriga distritos, assentamentos, aldeias indígenas e localidades distantes da sede e de difícil acesso.

Por isso, conta com uma estrutura para manutenção constante por meio de máquinas especializadas e equipes que atualmente estão concentrando os trabalhos nos distritos de Arraial D’Ajuda, Trancoso e Itaporanga. Os serviços também já passaram por Queimado, Vale Verde, Vera Cruz, Assentamento Cerro Azul, Caraíva, Nova Caraíva, Barra Velha e Bugigão, mas é um trabalho constante que sempre retorna às mesmas localidades para manutenção.

No planejamento das ações, serão contemplados Agrovila, Sapirara, Coqueiro Alto, São Geraldo, entre outros bairros e distritos. “Com a melhoria das condições climáticas, retomamos nossos serviços de melhoria das estradas vicinais distribuídas no nosso gigante território. Com o andamento do cronograma, iremos atender todos os distritos”, explicou o secretário de Infraestrutura e Obras, Jonatha Cavalli.