Estradas vicinais recebem intervenções de melhorias em Porto Seguro

Os investimentos da Prefeitura de Porto Seguro seguem a passos largos em todos os cantos do município. Assim como na sede, as obras avançam também na zona rural e acesso às aldeias. As estradas vicinais recebem periodicamente os cuidados e manutenção da gestão municipal.

Nesta semana, as equipes de Obras estão no acesso à Aldeia Bugigão – importante comunidade indígena – fazendo a estrada nova com patrolamento, cascalhamento e compactação, possibilitando mais segurança, comodidade e trafegabilidade aos moradores e visitantes da comunidade.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, esse trabalho é permanente, visto que as estradas são o elo dessas comunidades com a sede. “O trabalho vem sendo feito desde o nosso primeiro mandato e segue melhorando cada vez mais a vida do home do campo e das aldeias. Isso impulsiona o desenvolvimento econômico local”, declarou.