Guarda municipal recupera itens furtados e apreende simulacro de arma de fogo

A Guarda Municipal em sua franca atuação voltada à segurança pública em Porto Seguro, atendeu nesta segunda-feira, 19, a uma denúncia de que teria um carro escondido dentro de uma área de matagal.

A equipe esteve no local situado na BR-367, Orla Norte, próximo à Praia Ponta Grande, constatando a veracidade da denúncia. Por meio de uma revista detalhada, encontraram um simulacro de arma de fogo e diversos pertences roubados.

Entre os itens havia carteiras, documentos, celulares, tênis, mochilas, que estavam com um homem morador naquele local e que efetuava assaltos na região.

A Guarda Municipal deu voz de prisão e acionou a Policia Militar, que levou o suspeito preso para a Delegacia de Polícia Civil.

A Guarda Civil Municipal está a serviço da comunidade. Quem precisar fazer alguma denúncia pode entrar em contato por meio do telefone da Ouvidoria: (73) 8145-2601.

Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos