Moradores da Vila Vitória ganham a posse definitiva  de seus imóveis

23

Os moradores da Vila Vitória, em Porto Seguro, estão cheios de motivos para comemorar, desde a assinatura, pela prefeita do município, do termo que irá permitir a regularização dos imóveis e a posse definitiva das casas, pelos moradores do bairro. A assinatura foi realizada no gabinete da prefeita, dia 27/11, na presença de líderes comunitários e de representantes da Conder.
Inicialmente foram assinados mais de duzentos termos, sendo que ao final do processo, cerca de 500 famílias terão a oportunidade obter a escritura de seus imóveis junto ao cartório. De acordo com o líder comunitário Alex Batista, essa conquista só foi possível a partir do empenho decisivo da prefeita junto ao Governo do Estado, que através da Conder, preparou toda a documentação, assinada também pelos demais órgãos estaduais.
Participaram da reunião com a prefeita, os líderes comunitários Alex Batista e Rosemeire Ribeiro; a representante do COREF (Regularização Fundiária da Conder), Ana Paula Santana; o arquiteto da Conder, João Pereira e a representante do departamento jurídico da Conder, Marli Dantas.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro