Obras da ligação entre os bairros Mirante e Frei Calixto seguem em ritmo acelerado

Mais uma importante obra realizada pela gestão da prefeita Cláudia Oliveira segue em ritmo acelerado. Trata-se da ligação entre os bairros Mirante e Frei Calixto, na altura da UPA do Mercado do Povo, que interligará diversos bairros desde a entrada do Sapoti até a Orla Norte de Porto Seguro, representando valorização das localidades e muito progresso para toda cidade.

O trecho tem aproximadamente um quilômetro de extensão e uma área de 8.400 metros quadrados para pavimentação. Já foram executados os serviços de desassoreamento e canalização do córrego, sendo que as equipes trabalham agora na terraplanagem de corte e aterro.

Essa grande ação de mobilidade urbana compreende também o asfalto da Ladeira do Sapoti, seguindo pelo acesso do bairro Mirante até a UPA Frei Calixto, além da ligação do Frei Calixto à Rua do Telégrafo. São etapas já concluídas ou em andamento e que devem ser finalizadas até o primeiro semestre de 2020, transformando a realidade de Porto Seguro.

A prefeita Cláudia Oliveira afirma que sua gestão está deixando uma marca histórica na mobilidade urbana do município. “Estamos transformando a vida das comunidades e trazendo muitas melhorias e desenvolvimento para Porto Seguro”, completou.