Pacote de obras beneficia distrito de Pindorama

O distrito de Pindorama está recebendo um grande pacote de obras, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, que levará uma série de benefícios para a comunidade do local.

A calçada que margeia a BR-367 e é a principal via de circulação dos pedestres foi totalmente reformada na parte que já era construída. Também foi feito um novo trecho de extensão da calçada que será concluído nesta quarta-feira, 9/10.

Os moradores da comunidade estão vendo nascer uma nova praça, totalmente reformada. A antiga estrutura foi demolida e agora estão sendo feitos os serviços de meio-fio, piso intertravado, iluminação, paisagismo completo, playground, bancos e adaptação para acessibilidade.

“Pindorama é um distrito importante, não somente na produção agrícola, como também é um dos portões de entrada da cidade, por isso, os benefícios são muito bem-vindos. Agradeço a presteza do Executivo Municipal em estar atendendo as nossas demandas”, pontua a presidente da Câmara, Ariana Felberg.

E o pacote não para por aí. A quadra poliesportiva, que é o principal espaço de lazer do distrito, está recebendo uma reforma geral. Também foram iniciados os preparativos para a sonhada chegada do asfalto para o Bairro Novo, Praça Central e demais ruas do distrito.

O pacote de obras atende a um criterioso estudo realizado pelas Secretarias de Relações Institucionais e de Infraestrutura e Obras, atendendo demandas apontadas pela presidente da Câmara de Vereadores, Ariana Felberg e pelos pares Aparecido Viana, Élio Brasil e Dilmo Santiago. “Após estudo, estivemos em visita ao local e imediatamente demos início a obras tão importantes para os moradores do distrito”, explicou o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa.

Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, as melhorias em Pindorama fazem parte do cronograma de ações da gestão, que pretende levar obras a todos os bairros e distritos do município. “Estamos trabalhando com frentes de trabalho em diversos pontos, seguimos com o maior programa de pavimentação da história e ainda chegaremos a muitas localidades, transformando a realidade e a qualidade de vida da nossa população”, completou.