Prefeita Cláudia Oliveira acompanha início do asfalto e obras em Pindorama

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve no distrito de Pindorama nesta segunda-feira, 11, para verificar as obras da gestão municipal que estão em andamento no local. Os preparativos para a chegada do asfalto com a topografia e início da sub-base foram acompanhados de perto pela gestora no Bairro Novo, Praça Central e diversas ruas do distrito.

Acompanhada dos vereadores Ariane Felberg e Cido Viana, do secretário de Obras, Jonatha Cavalli, do superintendente de Limpeza, Eduardo Júnior, além da equipe de Obras, a prefeita destacou o grande pacote de melhorias que está em andamento no distrito. “Além da chegada do asfalto, que é um sonho da comunidade, fizemos a reforma da quadra poliesportiva, a conclusão da calçada que margeia a BR e também estamos reformando e construindo novas praças”, afirmou Cláudia.

Ela destacou a parceria do trabalho com o Poder Legislativo em prol das comunidades, com requerimentos e indicações que beneficiam diversas localidades por todo município. “Estamos promovendo obras que transformam a vida das pessoas para melhor. Os espaços de lazer e convivência vão garantir mais qualidade de vida e bem estar, já a pavimentação das ruas, além de melhorar o aspecto visual, acessibilidade e mobilidade, propiciam mais saúde, pois acabam com a lama e a poeira, evitando assim, problemas respiratórios e outros males. Estamos com frentes de trabalho em diversos bairros e vamos seguir fazendo muito mais”, completou a prefeita.