Prefeita Cláudia Oliveira articula conclusão das obras da Rua da Linha junto ao Governo do Estado

Atendendo à solicitação da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta sexta-feira, 27/9, o aviso de licitação para conclusão do asfalto na Avenida Ayrton Senna, mais conhecida como Rua da Linha.

O grandioso projeto de mobilidade urbana dessa importante via é uma solicitação antiga dos moradores do bairro Cambolo e foi fruto do trabalho intenso de articulação da gestora municipal junto ao governo estadual. “A Prefeitura já havia finalizado a parte que lhe cabia na obra e estávamos apenas aguardando o Estado agilizar os trâmites para a conclusão definitiva da rua. Hoje é um dia muito feliz para nós, pois sabemos da importância desta via para os moradores do bairro e também como ligação entre diversas localidades”, afirmou a gestora.

A Prefeitura de Porto Seguro já havia realizado a pavimentação e urbanização da primeira etapa, além das obras de macrodrenagem do último trecho, resolvendo em definitivo os problemas de alagamentos. Agora, com a publicação da licitação, que ocorrerá por meio da Conder, a obra será totalmente concluída, realizando o sonho dos moradores.

O projeto integra um grande pacote de ações que a Prefeitura vem realizando por todo município e abre perspectiva para que aconteça o desenvolvimento e integração de diversos bairros. “A parceria com o Governo do Estado, a quem agradeço em nome do governador Rui Costa, somada aos investimentos públicos próprios, resultam nesse lindo e importante projeto para a cidade”, completou a gestora.