Prefeita Cláudia Oliveira vistoria obras de pavimentação no Cambolo

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, vistoriou na manhã de sábado, 11/1, as ruas do bairro Cambolo que estão sendo asfaltadas. Ela acompanhou os trabalhos na Rua Carlos Alberto Cancela, que recebeu a massa asfáltica em CBUQ, e na Rua Valdívio Costa, onde está sendo feito o trabalho de drenagem para a preparação da base e a pavimentação.

Acompanhada do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, do secretário de Comunicação, Cezar Aguiar, e dos vereadores Robson Vinhas e Hélio Navegantes, a prefeita cumprimentou os trabalhadores e recebeu o carinho dos moradores. “Hoje é a realização de um sonho para nós, a prefeita está mudando a cara da cidade e cumprindo o que prometeu para a nossa comunidade”, disse a moradora Arlete, proprietária do salão Dona Menina.

Quem também compartilha dessa opinião é a moradora Pedrina Mota Dantas, que vive há 21 anos no local. “Acabou a lama, acabou a poeira, é mais saúde e mais qualidade de vida para a comunidade. Estamos adorando o asfalto”, afirmou.

No Cambolo, já foram asfaltadas as Rua Elvaldo Bento, Antônio Bento e Iaiá. Além das duas vias onde estavam concentradas as atividades no final de semana, a Prefeitura também está trabalhando na Rua Prefeito Orlando e com programação para a Joaquim José Thomy e Pedro Teles. Praticamente todas as ruas do Cambolo, um dos bairros mais antigos de Porto Seguro, serão asfaltadas, mudando a realidade dos moradores e trazendo qualidade de vida para toda população.

“Estamos realizando obras por todo município e agora chegamos a importantes ruas do Cambolo, realizando um sonho dos moradores e uma promessa da nossa administração. Estamos investindo em pavimentação e tendo resultados na mobilidade urbana, na saúde, na valorização dos bairros e imóveis, enfim, trazendo progresso e melhorias para todos”, declarou a prefeita.

Cláudia também ressaltou a parceria com o Governo do Estado e todo trabalho que está sendo realizado e será entregue à população ainda este ano. “Fico muito agradecida a Deus por ter a oportunidade de dar minha contribuição para o desenvolvimento dos bairros e poder ver a felicidade no rosto dos moradores que fazem questão de vir até a mim, conversar e relatar as melhorias que estão chegando. Temos muito a fazer e vamos seguir trabalhando porque nada resiste ao trabalho”, completou.