Rua do Contorno, no Cambolo, recebe asfalto

Equipes da Prefeitura de Porto Seguro trabalharam nesta quinta-feira, 25, no asfaltamento da Rua do Contorno, no bairro Cambolo. A via será mão única e é um importante acesso do bairro para a Rua da Linha e Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Aproximadamente 200 metros de asfalto foram realizados neste trecho que integra um grandioso projeto de mobilidade urbana e revitalização da Rua da Linha, onde equipes também seguem em outra frente de trabalho de asfaltamento. As ações de pavimentação fazem parte do maior programa da história de Porto Seguro, realizado pela gestão municipal em diversos bairros, distritos e importantes vias de ligação da cidade, valorizando imóveis, localidades e transformando a vida de diversas comunidades.