Shalom vence 4ª edição do Campeonato Amador do Baianão

A 4ª edição do Campeonato Amador do Baianão chegou à sua final neste domingo, 11, na Arena Ventania, ao lado do Colégio Paulo Souto. A torcida compareceu, vibrando a cada lance da competição e dando uma força a mais para os times.

Após as eliminatórias, que contaram com oitavas de final, quartas de final, semifinal, levaram o Shalom e Fênix à grande final da competição, mostrando futebol de qualidade, técnica e vontade de vencer. O jogo foi marcado por muito toque de bola, jogadas bonitas, defesa de pênalti e velocidade desde o início, dando chances de gols para ambas as equipes.

Ainda no primeiro tempo, aproveitando uma saída do goleiro, o time Shalom abriu o placar, com o jogador Ariel, que fez uma bela jogada. No segundo tempo, Shalom manteve o placar, garantindo a vitória na competição.

A premião contou com a participação dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Enildo da Gama e o de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa. Ao todo, o campeonato envolveu 16 equipes de futebol amador da cidade, em três meses de competição. O evento foi organizado por Laninho Santos, apoiado pela Prefeitura de Porto Seguro.

Destaque da competição:

Artilheiro: Jhon (Fênix)