Sucesso na Convenção de Vendas CVC 2019, Porto Seguro se candidata à sede do evento em 2020

124

“A participação de Porto Seguro na Convenção de Vendas CVC 2019 foi um sucesso”, afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo Paulo Cesar Magalhães. Mil e seiscentos agentes de viagem, representando 1.200 lojas de todo o Brasil, foram capacitados e munidos de informações para alavancarem as vendas do Destino. ”Seguimos mostrando nossos diferenciais e, assim,  aprimoramos o turismo em Porto Seguro”, completa Paulo Cesar.

A prefeita Cláudia Oliveira esteve presente na Convenção participando da solenidade de entrega dos prêmios para os melhores 2018 da CVC e aproveitou a ocasião par anunciar publicamente a candidatura de Porto Seguro para sediar o evento no próximo ano. “Porto Seguro é hoje um dos principais destinos turísticos do Nordeste e o campeão de vendas da CVC, será uma felicidade receber essa equipe no nosso Destino”, afirma a prefeita.

Junto à equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, também estiveram presentes os seguintes empreendimentos do município: Ar Turismo, Estação Santa Fé, Porto Seguro Praia Resort, Nauticomar, Beach Hills e Grupo Sueds.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro