Via de acesso Sapoti – Mercado do Povo segue com obras de drenagem e terraplanagem

As obras da via de ligação entre a BR-367, na altura do bairro Sapoti, e o Mercado do Povo, nas imediações da UPA, foram retomadas na semana passada após um período de fortes chuvas. As máquinas e homens trabalham agora no sistema de drenagem que contará com uma escada específica e canaletas para concentrar o escoamento da água da chuva diretamente para as manilhas que desembocam no rio que passa no local. Paralelamente está sendo realizada a movimentação de terra para finalização da terraplanagem.

A última etapa da obra é o asfalto em CBUQ que transformará essa ligação em mais uma importante realização de infraestrutura feita na gestão da prefeita Cláudia Oliveira, que tem investido em obras de mobilidade urbana em diversos bairros e municípios, transformando a vida da população.

A prefeita destaca que essa obra irá valorizar diversos bairros e facilitará a vida de muitas pessoas que não precisarão mais dar uma volta imensa para chegar ao Mercado do Povo, ou vice-versa. “É um importante legado que estamos realizando com o maior programa de pavimentação da história do município em diversos bairros. Também fizemos o semianel viário que está ajudando muito no trânsito nesta alta temporada e estamos seguindo com ações grandiosas, como a Rua da Linha, Rua do Telégrafo, e abertura de importantes acessos a diversos bairros”, completou a gestora.