Workshop Corte de Cabelo é ministrado na Casa do Trabalhador 

14

Seguindo a plena expansão do mercado de estética no Brasil, maior consumidor de serviços da área no mundo, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Superintendência de Emprego e Renda, firmou mais uma parceria de sucesso junto ao Senac.

Na última quinta-feira, 1º de novembro, foi ministrado na Casa do Trabalhador, um Workshop de Corte de Cabelo Feminino para quase 40 pessoas, que viram no curso uma oportunidade profissional num segmento bastante promissor no mercado de trabalho em Porto Seguro.
A professora do Senac, Márcia Amaral,  ensinou técnicas básicas para quem está iniciando a atividade de cabeleireira, como cortes específicos para cabelos afros ou lisos, além de tendências neste verão e cortes clássicos.
“A gestão municipal está empenhada em inovar, trazendo cursos que realmente abra as portas do trabalho, emprego e renda para quem está desempregado na cidade”, destaca a secretária da pasta de Assistência Social, Lívia Bittencourt, citando que breve mais parceria como estas trarão outros cursos para a comunidade.
Secretaria Municipal de Assistência Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro