Notícias | 05.12.2017 06:25

Arraial Madri vence Campeonato de Futebol Arraial d\'Ajuda

img_alt

A grande final entre o Real Madri x Vila Vitória aconteceu neste domingo, 3, num jogo emocionante feito com bastante disputa de bola, dribles e plástica. O Real Madri sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Arraial d\'Ajuda Pra Viver e Ser Feliz 2017, com o placar de 1 x 0, com golaço de Kaká.

Os dois times já foram do mesmo grupo e também se enfrentando outras vezes, o que deixou a disputa ainda mais técnica e acirrada, pois as duas equipes já se conheciam muito bem em campo.

Foram dois meses e meio de jogos, somando 25 partidas e 56 gols marcados. A comunidade e amantes do futebol amador pode se divertir e prestigiar os desafios. Para o próximo ano, os organizadores já iniciam o planejamento para mais uma edição. Todo o evento teve o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, através das secretarias municipais de Esporte e Lazer e a de Relações Institucionais.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer