Notícias

Notícias | 01.11.2017 06:16

Copa de Futsal FAD fecha três rodadas com várias goleadas

img_alt



A 1ª Copa de Futsal FAD (Fazendo a Diferença) já está agitando o meio futebolístico do município de Porto Seguro, envolvendo 14 equipes locais, com jogos realizados na Arena Sapoti. Em sua primeira semana de disputadas, vários jogos mostraram o nível das equipes e o espírito de competitividade esportiva, em jogos limpos, em que a comunidade pôde acompanhar talento e harmonia entre as equipes. Todo o campeonato tem o apoio da Prefeitura de Porto Seguro.

1ª rodada

Na terça-feira, 24, aconteceu a primeira rodada, com dois jogos. No jogo entre Sensação e o time Amigos, Sensação bateu o adversário com o placar de 3 x 2. Os gols do Sensação foram de Marcos Gundim, Rairan Góis e de Agnaldo Machado; os gols dos time Amigos foram de Alex e Arieldson.

No jogo entre Martins x Havaí as equipes empataram em 2 x 2. Os gols da equipe do Martins foram de Patric e Carlos Antônio; e os do Havaí foram de Isac Silva.

2ª rodada

Na sexta-feira, 27, foi disputada a segunda rodada. Belém enfrentou o Real Madri, vencendo por 3 x 2. Os gols do Belém foram marcados por Lucas Almeida e dois por Marcos Ícaro. Já os pontos do Real Madri foram de autoria do jogador Gabriel Ribeiro.

Mais um jogão com goleada levou ao delírio a torcida do Ubaldinão que venceu o time The Brother, por 6 x 5 – ambas equipes mostraram raça e muita técnica, aproveitando as chances de gols. Os gols do Ubaldinão foram de autoria de José Carlos (2 gols) e o artilheiro da partida: Jhoni Soares (4 gols). Os gols do The Brother foram de Wenes (3 gols), Rafael e Givanildo.

3ª rodada

Nos jogos de sábado, 28, foram disputados os jogos da terceira rodada com show de bola e golaços.   Impacto enfrentou Pindorama, mas perdeu por 2 x 5. Os gols de Pindorama foram marcados por Maciel, Vitor, Gilberto, Alexsandro e por Éricles. Os da equipe Impacto marcados por Wanisson e Elvis.

No jogo entre Fiorentina e o Bahia, Fiorentina levou a melhor com o saldo de de 6 x 3 gols, marcados por Ariel (2 gols), Wallace (3 gols) e por Tarcísio. Os autores dos gols do Bahia foram Uarlis (2 gols) e Luaran.

Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro