Notícias | 06.10.2017 02:31

Porto Seguro joga bem e vence Paratinga por 3 x 1

img_alt

A Seleção de Porto Seguro voltou a vencer na tarde deste domingo pelo Intermunicipal 2017, na cidade de Paratinga, contra o selecionado local, dando um grande passo para avançar no maior campeonato de futebol amador do  Brasil.

Apesar do calor intenso, a Seleção de Porto Seguro não tomou conhecimento do mando de campo adversário e partiu para o ataque logo no início do jogo. A velocidade foi a tônica do ataque porto-segurense e em duas investidas rápidas nos primeiros 10 minutos, o goleiro paratinguense fez defesas milagrosas.

Aos 12 minutos, numa jogada bem trabalhada, Matheus recebeu na intermediária esquerda e arrematou de perna direita, Geas aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para a meta, abrindo o placar para a Seleção de Porto Seguro.

Sem deixar a Seleção de Paratinga respirar, o ataque porto-segurense continuou impondo a velocidade e construiu novas chances de gols, mostrando que buscava definir o jogo ainda no primeiro tempo e mais uma vez, aproveitando um bom cruzamento da direita, Geas cabeceia consciente e amplia para o time visitante.

Com a defesa de Paratinga ainda atônita, o selecionado porto-segurense surpreende e num contra-ataque fulminante, Misgué faz ótimo cruzamento e com uma bela cabeçada, André Paulista converte para o gol, estabelecendo o placar elástico de 3 x 0 para Porto Seguro ainda no primeiro tempo.

O time de Paratinga volta para o segundo tempo mais arrumado e confiante e cria boas jogadas de ataque, aproveitando o evidente desgaste físico da Seleção de Porto Seguro. Num chute de longa distância, o goleiro Bagio é traído pelo gramado e falha, assegurando o gol de honra do time local.

A vitória garante uma ótima vantagem para Porto Seguro na disputa pela classificação, em casa, no próximo domingo, 8, às 15h, no Estádio Agnaldo Bento lotado.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos: Geovan Santos (ligeirinho)