Notícias

Notícias | 06.10.2017 02:43

Porto Seguro se prepara para jogo de decisivo no domingo

img_alt



O técnico Zelito tem trabalhado forte no treinamento físico dos jogadores da Seleção de Porto Seguro para a partida decisiva, no Estádio Agnaldo Bento  contra a equipe de Paratinga. Apesar da vitória fora de casa, o treinador entende que o time não pode se acomodar e promete força máxima no domingo.

\\\\\\\"É sempre bom ter o elenco determinado. Assim a gente fica com a segurança de que daremos o melhor para cada partida. Sabemos que a competição é difícil e ter foco é muito importante nessa fase eliminatória\\\\\\\", comentou o treinador, contando com casa cheia no jogo.

O time treinou debaixo de sol forte, na manhã desta terça-feira, na Praia do Cruzeiro. Durante a semana, o coletivo e os treinamentos táticos acontecerão no Estádio Municipal, além de reforço muscular na academia. “O time tem que continuar na mesma pegada e jogando pra cima, acuando o adversário”, garantiu Zelito.

A partida de volta acontecerá no domingo, às 15 horas, sendo que a Seleção porto-segurense poderá perder até por um gol de diferença que garante a vaga na próxima fase do Torneio Intermunicipal. Para o desportista Cláudio Wella, o apoio da torcida tem sido determinante no crescimento do time.

“A torcida acreditou, apoiando o jovem elenco e resultado veio dentro de campo, com muita garra e um grande futebol. Sabemos que a competição é difícil e está se afunilando, mas o time de Porto Seguro é valente e está fazendo um grande papel”, afirmou Wella.

 

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro