Notícias | 11.10.2017 05:07

Praça do Coelho recebe operação de limpeza

img_alt

Os trabalhos de limpeza realizados no Complexo Frei Calixto chegaram à Praça do Coelho e ruas do entorno nesta semana. Desde segunda-feira (10), as equipes estão realizando capina, varrição, poda, retirada de entulho e areia no boqueirão, na própria praça e em diversas vias.

A ação da Prefeitura de Porto Seguro foi bastante elogiada pelos moradores, como Antônio Conceição, que mora há 15 anos no local e parabeniza a administração pelo calçamento e limpeza. “A minha rua ficou muito boa e agora limpa”, afirmou. A opinião dele é compartilhada por Gerson Almeida dos Santos, que há 25 anos vive na Praça do Coelho. “Aqui não tínhamos nada, era um bairro abandonado. Hoje está maravilhoso”, completou.