Notícias | 07.11.2017 03:39

Pré-lançamento do Natal Sem Fome acontece com Mesa Indígena Pataxó da Cidadania

img_alt

Comemorando a semana de aniversário do saudoso sociólogo Betinho, sua memória e luta foram lembrados com a Mesa Indígena Pataxó da Cidadania, realizada no último domingo, 5.

Com o apoio e inclusão das lideranças indígenas na Reserva da Jaqueira, representando os primeiros habitantes de toda uma nação indígena, ontem, essa força foi expressa e muito bem representada pela sociedade civil organizada.

Além de visitantes e cidadãos de Porto Seguro, estavam presentes o coordenador geral da Ação da Cidadania no Sul da Bahia, Eduardo Jacaré; superintendente indígena, Juari Pataxó; os secretários municipais de Cultura e Turismo,  Richard Alves;  do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt; da Agricultura e Pesca, Aliomar Bittencourt; além de lideranças indígenas, gerente de marketing da YaaYoo e La Torre Resort, Bruna Eugênia e o diretor Centro Municipal de Cultura (CEMPEC), Laércio Gomes.

\"O Sul da Bahia avança na luta para atingir a meta com os demais comitês espalhados pelo país e, neste Natal, encher os pratos vazios de 7 milhões de brasileiros\", destaca a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, sobre o apoio e empenho da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, madrinha do projeto em mais uma edição da campanha.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro