Notícias | 06.12.2017 11:03

Prefeitura apreende carga de carvão ilegal

img_alt

Mais uma apreensão foi realizada pela equipe de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que desta vez apreendeu, dia 01/12, uma carga de cerca de 50 sacos de carvão no município de Porto Seguro.

O caminhão trafegava pela BR 367, quando os fiscais o abordaram e o mesmo não tinha Nota Fiscal, DOF (Documento de Origem Florestal) e a fornecedora do carvão estava com a Licença Ambiental vencida junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Quem informa é o coordenador da Fiscalização Ambiental, Mackxuel Campeche. Segundo ele, a carga foi apreendida e depositada na própria secretaria onde aguarda o destino final. O proprietário foi multado com base na Lei de Crimes Ambientais.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro