F Compratilhe No FacebookCompartilhe com Whatsapp

Serviços de sinalizações de trânsito são executados em Porto Seguro

Categoria : Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos | Sub-Categoria : Trânsito Postagem de: 2020-05-19 17:21:14

Serviços de sinalizações de trânsito são executados em Porto Seguro

Enquanto o fluxo do tráfego de veículos está reduzido em Porto Seguro neste período de isolamento, a Superintendência de Trânsito está aproveitando para realizar várias melhorias e reparos nas sinalizações de segurança e informativas das vias urbanas da cidade.

Segundo o superintendente de Trânsito, Marcelo Prates, os serviços iniciaram pela Rua da Linha, onde a equipe pintou vários quebra-molas e faixas de pedestres. "O próximo local a ser contemplado será a avenida próxima ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, com conclusão das sinalizações em uma semana", explicou o superintendente, sobre o planejamento do secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Fábio Costa.

A frente de serviços vai ser realizada em várias ruas e avenidas do centro e de bairros, a exemplo do Bairro Sapoti, que terá a pintura das sinalizações  programada para serem iniciadas em breve. A agenda dos locais para receberem os sérvios está em elaboração, a fim de priorizar ruas e avenidas que normalmente têm mais trânsito para promover mais segurança aos pedestres e motoristas.

A Superintendência do Trânsito está a disposição da população pra futuras solicitações de serviços pertinentes ao setor, que faz uma avaliação da urgência da ação e insere a demanda no cronograma de serviços. "Estamos usando este período com menos movimentação de carros para acelerarmos serviços que irão beneficiar toda a comunidade", destaca a prefeita, Cláudia Oliveira.

Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos

Faça seu comentario: