O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Abaetetuba - PA
Abaetetuba é um município localizado no estado do Pará, na região norte do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 150 mil habitantes, Abaetetuba é conhecida por suas belezas naturais e pela rica cultura local.
A cidade possui um importante rio, o Rio Abaeté, que desempenha um papel fundamental na economia local, servindo como via de transporte para escoamento da produção agrícola, pesca e turismo.
Abaetetuba também é conhecida por suas festas tradicionais, como o Carnaval de Abaetetuba, que atrai turistas de diversas partes do estado e do país.
Além disso, a cidade possui uma rica gastronomia, com pratos típicos da região, como peixes de água doce, frutas regionais e deliciosas sobremesas.
Abaetetuba é um lugar acolhedor e cheio de história, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!
Meu relato de 7 semana comprei com @ rebeca 6 cyto + ru dei início ontem anoite com o ru sentir muita dor a noite toda hoje pela manhã comecei com o cyto sentir colicas leve até até 14:30 que foi a hora que terminei meu procedimento. Agradeço a suporte @clara que me ajudou durante todo proecesso agradeço também a cada uma de vcs meninas que me ajudaram espero que todas que ainda vai fazer dê certo pra todas grata
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Boa sorteee
💬 Mulheeer
💬 Ontem que comecei com uma dor na barriga, mas nada além disso
💬 Escorreu pelas minhas pernas, tipo como se minha bolsa tivesse estourado
💬 Boa noite
💬 Na maioria dos casos da hemorragia a partir das 22 semanas
💬 Meninas, tomei as 10, estou com uma dor muito forte agora, normal?
💬 Saiu tudo
💬 Mas eu não posso ter esse bebê agora
💬 Ou só passa a língua
💬 8
💬 Pode sim
💬 Tomara que vc não pegue a mesma médica no retorno, que seja outra e faça tudo correto
💬 Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
💬 Assim entendi
💬 Com essas mensagens ela fica mais
💬 se eu tivesse sobrando na hora que descobri e entrei aqui já teria comprado kk
💬 To de olho pra compra sexta dai
💬 Umas 3,um do final 40 sem foto do perfil
💬 Sim
💬 só cólicas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu só faço pela manhã
💬 Deve tá com uns 3 meses
💬 Estava dirigindo
💬 ?
💬 Gente. Vocês conhecem alguma maneira de fazer ultra sem ir ao médico?m
💬 @5511944709033 tomou qts comprimidos ?
💬 Sim
💬 Estava de quantas semanas?
💬 Provavelmente já vi
💬 Pede por transportadora
💬 A ansiedade é tanta que nao to dando conta de fazer nada
Misericórdia uma agonia q nao cabe em mim
💬 Vdd
💬 Gente uma pergunta como tá as barrigas de vocês ?
💬 É uma planta, amg
💬 Precisa fazer jejum de 10h entre o RU e o Cytotec
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Tá de quantas semanas?
💬 Eu coloco até as tripa apara fora
💬 Deus me livre cair em um golpe de 1000 reais
💬 pior q tem gravida q faz cross fit nao ia adiantar
💬 Você ultrapassou a faixinha máxima de xixi
💬 TB estou com 6
💬 Igual umas da minha
💬 Será que o útero já não estava baixo?
💬 Mais o valor do remédio e caríssimo
💬 😭😭 estou MT mal n consigo dormir, nem comer , eu tenho crise d ansiedade, 😭🥹 ainda n sei como nem d onde vou arrumar $ p comprar o remédio,mas Deus sabe d todas as coisas,vai dar tudo certo 🙏🏻
💬 Estou bem preocupada, não vejo ninguém com 2 mês ou 3 meses kkkk