O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! ??”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ananindeua - PA
Ananindeua é uma cidade localizada no estado do Pará, na região Norte do Brasil. É a segunda maior cidade do estado em população, ficando atrás apenas da capital Belém. Fundada em 1949, Ananindeua é conhecida por sua economia diversificada, que inclui comércio, indústria e serviços.
A cidade possui uma infraestrutura bem desenvolvida, com escolas, hospitais, centros comerciais e espaços de lazer. Ananindeua também é conhecida por suas festas e celebrações culturais, como o Festival de Aniversário da cidade e o Carnaval de Ananindeua.
Além disso, Ananindeua conta com uma rica diversidade cultural, influenciada pelas tradições indígenas, africanas e europeias. A culinária local é bastante apreciada, com pratos característicos da região, como o açaí e o peixe frito.
Ananindeua também é cercada por belezas naturais, como rios, igarapés e florestas, proporcionando oportunidades para atividades ao ar livre e ecoturismo. É uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais visitantes e investidores.
02/11/2025 • 18:53:24 • Patrícia
Bom Eu entrei no grupo acho que no dia 15 de outubro. Entrei em contato com a adm Marcela e informei a data minha última menstruação e ela disse que eu estava de 10 semanas mas resolvi fazer o hcg quantativo pq sou ruim com datas e queria fazer certinho então pelo exame estava de 8 a 9 semanas. Ela me indicou a quantidade de 16 comprimidos +Ru pq a uns anos atrás eu já havia usado o medicamento.
Não pensei 2 vezes comprei no dia 24 chegou dia 30 mas eu esperei pra fazer ontem pq hj é o único dia que estaria em casa.
Ontem as 23:30 eu tomei o Ru e hoje as 8:30 tomei minha 1 dose 3 oral e 3 vaginal senti dificuldade de usar o aplicador quebrei o remédio ao meio enfiei mas quando tirei voltou tentei de novo e nada então tirei do aplicador e fui com o dedo depois que estava lá dentro terminei de empurrar com o aplicador.
Pensei que isso ia atrapalhar mas segui confiante, fiquei uns minutos de perna pro ar depois fui fazer minhas coisas normalmente 11:30 quebrei o jejum depois tomei a água inglesa até aí nada de dor nada de sangue nada. So uma coceira reoentina na mao acho que foi nervoso passei álcool e amenizou fui fazer meu almo umas 12:30 era hora da segunda dose,mesmo processo porém quando injeyei percebi meu dedo sujo de sangue fiquei de pernas pra cima um pouco passado umas 1 hora mais ou menos comecei a sentir dor de barriga e cólicas elas iam aumentando fui no banheiro fiz o N 2 mas nada de sair sangue nem nada tomei um banho e fui pro quarto senti alho escorrer nas pernas olhei era sangue então corri para o banheiro não fui no vaso só saiu sangue então resolvi fazer alguns agachamentos que ainda não tinha feito nenhum exercício ainda aí saiu um comprimido inteiro. Não me assustei pq estava sangrando fiz mais forçaaa 15 horas saiu o feto tudo isso sem muita dor?? depois do feto saiu o que eu acho ser o saco gestacional com mais dois comprimidos. Ou seja no total me serviram 9 pois 3 saíram junto com os restos e 4 sobraram. Mas se não saísse nada até acabar o procedimento eu ia seguir a risca igual foi sugerido.
Agora estou desgravida.
Com bastante sangramento ainda sai coágulos e um pouquinho ainda de dor.
Não vim antes pq fiquei cansada.
Eu quero agradecer a dr Marcela que me orientou e respondeu minhas dúvidas e desejar boa sorte a todas vocês e dizer não fiquem apreensivas principalmente sobre o valor é um caro que compensa filho é gasto pro resto da vida. Minha escolha não somente pela parte financeira tem muito mais em jogo mas se é o que vcs querem façam pelo menos vocês tentaram esse foi meu pensamento e deu certo
Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu imagino a loucura q está sua cabeça. Mas faz a ultra amanhã
💬 Meninas que estão fazendo, para melhor ajudar, evitem de ver fotos, isso abala muito o emocional e psicológico e nesse momento não auxilia em nada
💬 Bom dia
💬 Já fiz o procedimento, no começo eu não conseguia reagir só fiquei deitada,mais depois coloquei na cabeça que precisava levantar começei a fazer agachamento ficava andando pela casa e de certo
💬 deu certo sim 🙌🏻
💬 Imagine se eu tenho essa criança, vai ser uma vida de humilhação
💬 mulher, tem gente que faz de 5 kkkk
💬 Posso fazer agachamento
💬 Ahh é o que eu estou pensando em fazer também
💬 três horas após a primeira dose de cytotec já recomendam tomar a água inglesa
💬 Boa noiteeee
💬 E tão bom tem um grupo unido❤️
💬 Pega na mao e lava com agua pra ver
💬 Boa Sorte no uso, Já deu Certo para vcs!
💬 Da vida
💬 Posha
💬 Aí já não sei como segurar tbm
💬 Como funciona isso
💬 Calma mulher
💬 Mais não senti nada também e nem estou sentindo
💬 Eu tbm e não funcionou agora vou precisa toma dosagem maior
💬 Mas vai da certo
💬 Aí onde vc mora não tá de greve ?
💬 vai chegar sim!!
💬 Que bom
💬 Na prática eh difícil 😣
💬 Gente o segredo é não ficar deitada e parada, faz caminhada quando tomar o Cytotec, pula, agacha
💬 Ta formando ainda sera
💬 Te mandei mensagem no priv
💬 Obrigada por tudo
💬 Kkkkk
💬 Sim, fiz há quase 1 mês e já iniciei o anticoncepcional.
Mas antes fui ao médico , fiz transvaginal e preventivo.
💬 Sei que emagrece.
💬 obrigada amiga, meu maior medo é Deus não me aceitar no ceu. No segundo q fiz tinha prometido nunca mais fazer e me envolver com nada q envolvesse isso. E aí me acontece de novo. Nao sei o q faço comigo
💬 Tem não mulher poder ir tranquila
💬 Nao vc se sente um alívio
💬 Faz bem devagar sem botar força
💬 Eu achei horrível
💬 Mas v9u comer algo
💬 Só descansar agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pq já vou fazer 17 semanas
💬 Infelizmente depois q acontece a gente fica com essas coisas na cabeça mesmo.
So piora nossa ansiedade
💬 Eu coloquei um travesseiro embaixo da minha bunda e ergui a perna
💬 O mei é só uma dose
💬 Então este neném hoje já está aí ?
💬 Comecei às 8h35, levantei as 9h30
Dei faxina na casa até as 11h20, comi e deitei