O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Blumenau - SC
Blumenau é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Fundada em 1850 por imigrantes alemães, a cidade é conhecida por sua arquitetura típica alemã, culinária, cervejarias artesanais e pelos seus eventos culturais, como a tradicional Oktoberfest. Blumenau também é referência em indústria têxtil e tecnologia, e possui um dos melhores índices de qualidade de vida do país. Além disso, a cidade é cortada pelo Rio Itajaí-Açu, que proporciona belas paisagens naturais.
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Esse miserável vai aparecer
💬 Mais esse exame mostra oque ao certo
💬 Não deuuu
💬 Limpar o canal certinha
💬 Kakakakakakakakkakakaka
💬 Amiga e pra me coloca absorvente?
💬 😪
💬 Mas acho q ela acabou nem comprando. Kkkkk ela disse. Meu namorado acha q vcs sao todas robôs 🤡
💬 Eu senti essa dor forte uma HR depois quando fui tomar banho, minha pressão baixou demais pela dor
💬 Eu só senti uma pressão e saiu
💬 5 semanas e 4 dias. Na quarta fecha 6 semanas.
💬 Igual vc 8 semanas
💬 Kkkkkkkk
💬 Foi Sedex 12
💬 O meu saio isso também porém achei que seria coágulo e joguei fora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq não deu certo
💬 Eu fiz a primeira vez já tinha Césarea
💬 Vc comprou quantos?
💬 Qts semanas ?
💬 eu estou mto triste mas infelizmente é isso.
💬 Ansiosa
💬 Nossa
💬 To pensando nisso
💬 Sim
💬 Pois então só Deus sabe
💬 Entendi
💬 Eu imagino viu , já deu certo 🙏🏼
💬 Se chegar atraso tá no lucro o problema é se não chegar 😂
💬 Meio arriscado mais se ela comprou aqui no grupo com as administradoras e entregar em mãos pode ajudar alguém ...
💬 Comprei quinta tô esperando
💬 Você estava com quantas semanas quando fez?
💬 Agora vc n deve estar c mais nada
💬 Oie o meu diminuiu bastante , fluxo normal , mas numa diarreia aqui
💬 eu tb
dizem que é como um parto
💬 Vc ja tinha tomado antes?
💬 Sou do Pará por isso estou com medo por conta da demora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Eu tbm
💬 Vai funcionar mulher tenho fé
💬 Tomara que tenha dado certo o meu tbm então
💬 Deus é mais, livramento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô sentindo cólicas leves, senti mais forte de manhã mas agora tá leve sem precisar nem de remédio
💬 Qual o lugar? Pq aqui em.floripa não é assim não kkkk
Somos de cidades vizinhas
💬 No dia do procedimento é normal, agora depois tem que ficar de olho