O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caraguatatuba - SP
Caraguatatuba é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, sendo um destino turístico popular para moradores da região e turistas. A cidade possui uma variedade de praias, como a Praia do Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Capricórnio e Cocanha, cada uma com suas próprias características e atrativos.
Além das praias, Caraguatatuba oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras, feiras de artesanato, festivais e eventos culturais. A cidade também conta com uma boa estrutura de hotéis, pousadas, restaurantes e comércio local.
Caraguatatuba é um lugar ideal para quem busca contato com a natureza, relaxamento e diversão à beira-mar. Sua localização privilegiada, entre o mar e a serra, oferece paisagens deslumbrantes e oportunidades para práticas esportivas e atividades ao ar livre. É um destino agradável para quem deseja desfrutar de belas praias e um clima tropical durante todo o ano.
02/11/2025 • 18:53:24 • Patrícia
Bom Eu entrei no grupo acho que no dia 15 de outubro. Entrei em contato com a adm Marcela e informei a data minha última menstruação e ela disse que eu estava de 10 semanas mas resolvi fazer o hcg quantativo pq sou ruim com datas e queria fazer certinho então pelo exame estava de 8 a 9 semanas. Ela me indicou a quantidade de 16 comprimidos +Ru pq a uns anos atrás eu já havia usado o medicamento.
Não pensei 2 vezes comprei no dia 24 chegou dia 30 mas eu esperei pra fazer ontem pq hj é o único dia que estaria em casa.
Ontem as 23:30 eu tomei o Ru e hoje as 8:30 tomei minha 1 dose 3 oral e 3 vaginal senti dificuldade de usar o aplicador quebrei o remédio ao meio enfiei mas quando tirei voltou tentei de novo e nada então tirei do aplicador e fui com o dedo depois que estava lá dentro terminei de empurrar com o aplicador.
Pensei que isso ia atrapalhar mas segui confiante, fiquei uns minutos de perna pro ar depois fui fazer minhas coisas normalmente 11:30 quebrei o jejum depois tomei a água inglesa até aí nada de dor nada de sangue nada. So uma coceira reoentina na mao acho que foi nervoso passei álcool e amenizou fui fazer meu almo umas 12:30 era hora da segunda dose,mesmo processo porém quando injeyei percebi meu dedo sujo de sangue fiquei de pernas pra cima um pouco passado umas 1 hora mais ou menos comecei a sentir dor de barriga e cólicas elas iam aumentando fui no banheiro fiz o N 2 mas nada de sair sangue nem nada tomei um banho e fui pro quarto senti alho escorrer nas pernas olhei era sangue então corri para o banheiro não fui no vaso só saiu sangue então resolvi fazer alguns agachamentos que ainda não tinha feito nenhum exercício ainda aí saiu um comprimido inteiro. Não me assustei pq estava sangrando fiz mais forçaaa 15 horas saiu o feto tudo isso sem muita dor?? depois do feto saiu o que eu acho ser o saco gestacional com mais dois comprimidos. Ou seja no total me serviram 9 pois 3 saíram junto com os restos e 4 sobraram. Mas se não saísse nada até acabar o procedimento eu ia seguir a risca igual foi sugerido.
Agora estou desgravida.
Com bastante sangramento ainda sai coágulos e um pouquinho ainda de dor.
Não vim antes pq fiquei cansada.
Eu quero agradecer a dr Marcela que me orientou e respondeu minhas dúvidas e desejar boa sorte a todas vocês e dizer não fiquem apreensivas principalmente sobre o valor é um caro que compensa filho é gasto pro resto da vida. Minha escolha não somente pela parte financeira tem muito mais em jogo mas se é o que vcs querem façam pelo menos vocês tentaram esse foi meu pensamento e deu certo
Meu depoimento, acho que vai ajudar algumas mulheres aqui.
Assim como o depoimento de outras manas me ajudou. Estava de 8 semanas, comprei 12 porque já tinha usado o cyto que comprei de um cara estranho da cidade, não tinha funcionado, não sei se era golpe ou se era pouco, mas resolvi dobrar a dose.
-Separei as 48h pra fazer o procedimento (dia 3), tomei o RU as 21h30, assisti TV e fui dormir. Dia seguinte comecei as 7h30, senti um calafrio leve, e uma cólica leve. 3 sublingual e 3 inseridos, nenhuma gota de sangue.
11h30 repeti 3 sublingual e 3 inseridos, no meio da tarde senti um pouco de cólica e mais nada. Me arrumei e fui pra academia, antes de sair de casa saiu um coágulo, e na academia saiu mais um coágulo... E mais nada nesse dia.
Fiquei a semana inteira sangrando leve, tipo fim se menstruação, na sexta-feira seguinte, dia 11, eu dirigi por horas, estava com uma cólica muito chata, quando sentei pra tomar café da tarde eu sangrei muito. Que vazou, passou na calça, na cadeira. Fui ao banheiro me limpar e saiu muita coisa, um "plosh" na água do vaso, segui com cólicas, no dia seguinte saiu mais muita coisa. Agora estou sangrando bastante, afinal, é menstruação de 2 meses saindo de uma vez. Ainda não comecei o ácido tranexâmico, vou deixar limpar uns dias.
Então é isso, meu metabolismo é lento, mesmo eu sendo uma pessoa ativa. Acho que o sucesso é devido ao uso do RU junto com o Cyto. Porque ele ajuda a descolar o endométrio.
As meninas que não deram certo no primeiro dia, mas estão sangrando, podem esperar 1 semana antes de ir ao médico.
Agora tô com uma cólica constante, mas a certeza que deu certo.
Confiem no medicamento, tentem distrair essa ansiedade.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E a barriga tá começando a querer ficar rígida
💬 Mas enjoos e salivação está tendo ?
💬 Alguém tomou só o cytotec??
Sem o ru ???
E funciona normal ?
💬 Dava sono né
💬 A senhora é corajosa. Pq é muita dor, e tem os outros sintomas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nem mais e nem menos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tá eu e você no desespero. Meu Deus que pesadelo. Tô tão, mas tão mal..🥹😭
💬 Tu tomou quantos?
💬 Vc uso
💬 Tô rachando aqui
💬 Vou comprar ainda
💬 Fiquei preocupada
💬 Desejo boa sorte a vcs
💬 Sim ódio mortal. Estresse. Ansiedade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uma vontade de caga denovo
💬 O saco tá lá.
💬 Entao pode
💬 agora as minas tudo aí perderam e tão revoltadas mesmo
💬 Eu tbm fiz uso da pilula seguinte e nao adiantou
💬 Acha que a bolsa estourou
💬 E agora denovo
💬 tem que fazer muito exercício? Qnd tiver tomando os remédios
💬 vai com uma bolsinha, e um lenço umedecido dentro kkk
💬 Talvez por isso n saiu eu só fiquei deitada
💬 Da onde aqui.eu de vila velha
💬 Queria ta assim relaxada
💬 Sim, é normal. Mas sempre tampa a 🐸
💬 Minhas necessárias eu fiz banho
💬 Ah entendi
Se eu n me engano foi 130
Sendo q ele vem embalado
N compensa
💬 Meninas vcs são tão corajosas, eu tô com medo de mais
💬 arrasou
💬 Eu tinha um médico q uma fez saímos e ele queria casar e tudo me assustou. Pensei q ele comia cadáveres
💬 Ela fez ultra pra saber se deu certo ?
💬 Gente, vcs só enfiam o comprimido com o aplicador?
💬 A mais do jeito q ta acho q não deu
💬 Não amiga, tem tempo já engravidei de novo
💬 Menos mal mana 🙏🏽🙏🏽
💬 Eu tomei o meu 9:30 e tô sentindo uma cólicazinha leve