O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de ?rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto ? pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos ??. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços ?”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cunha - SP
Cunha é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida principalmente por sua natureza exuberante e por ser um destino turístico popular para aqueles que buscam tranquilidade e contato com a natureza.
A cidade está localizada na Serra do Mar, em uma região montanhosa com paisagens deslumbrantes, trilhas para caminhadas, cachoeiras e uma rica biodiversidade. Cunha também é conhecida por sua produção de cerâmica artesanal e pela presença de ateliês de artistas locais.
Além disso, a cidade é famosa por ser um importante polo de produção de cerâmica artesanal em um estilo único, conhecido como cerâmica raku.
Com um clima ameno e agradável, Cunha atrai turistas que buscam escapar da agitação das cidades grandes e desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação da natureza. Se você gosta de aventuras ao ar livre, rica gastronomia local e belas paisagens, Cunha é definitivamente um destino a considerar.
Oi meninas
Eu iniciei ontem com ru às 23h e hoje às 9h iniciei com o cytotec.
Às 11h30 comecei a sentir dor e vontade de fazer xixi, fui ao banheiro saiu um pouco de xixi e o resto só sangue, em seguida um coágulo grande.
Às 12h ja tava sentindo cólica intensa (contrações) fui ao banheiro e saiu o saco gestacional e mais coágulos.
Às 13h precisava fazer a segunda dose, porém tava sangrando tanto que o remédio descia, resolvi só colocar 2 na boca. (Eu ja estava cansada, com muita diarreia e dores...)
Tomei água inglesa certinha e vou continuar tomando, no momento estou sangrando bastante e com cólica leve. Sobrou 3 comprimidas ainda
Vou esperar o tempo e fazer a transvaginal e confirmar se tá tudo limpinho.
Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É normal sentir os comprimidos da primeira dose ao inserir a segunda?
💬 Era pra ser legalizado o aborto no Brasil so em caso de abuso e olhe lá
💬 Eu falei em sentido do nojo do cocô
💬 Vixe deve ser caro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu decidi começar as 07:00
💬 Sempre
💬 Achei que se colocase na vagina não podia levantar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto mais fundo introduzir melhor a absorção é melhor, e no mínimo 30 minutos de pernas suspensa
💬 Sim. Na quebra de jejum 3 horas pós a primeira dose e depois de 8 em 8 horas
💬 Vou fazer ultrassom porém sinto mexer
💬 Tem um saco gestacional
💬 Elas te passam um vídeo explicando tudo.
💬 O remédio ?
Tem que ver com as ADM
Pois depende de quantas semanas,vai uma quantidade para cada semana eu acho
💬 Flora, vc mandou msg para as Adm ? Para saber a quantidade exato que vc deve tomar ? Vai ser calculado conforme a semana eu acho
💬 Só um risco não está grávida
💬 Demais tá loco
💬 Quando comprei
💬 Vc olhou o rastreio?
💬 Eu tbm não fui
💬 Agora entendi amiga
💬 nao nao
💬 Não saiu tudo acho
💬 se chegar avisa por favor
💬 Diminui a eficácia do remédio
💬 9 semanas
💬 Mas sem pegar peso
💬 Mesmo sem o RU precisa ser jejum de 10hrs ?
💬 Olha mesmo que vc não esteja sentindo dor estimular seu corpo a sente pq ainda tem efeito do remédio pq cada organismo reage de uma forma
💬 Se pode chamar um médico bom, mas n acho q vá sangrar muito
💬 Se um gente mora cascavel tem como para acho comprimido la
💬 mas espero que não seja preciso
💬 Tava tomando de 8 em 8 horas
💬 Meu Deus
💬 Gente como demora chegar né? Comprei sábado.
💬 O restante serve pra dar as contrações e cólicas e explicar
💬 Madre fértil
💬 Sem
💬 Na boca??
💬 Já tá saindo
💬 Gente alguém que teve só coágulos e menstruação e deu certo ???! Estava de poucas semanas ???
💬 Mas sem dor nenhuma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 força estamos aqi 🙏🏻
💬 Ele já é meu companheiro e amo ele mais que tudo
💬 Aí saiu o feto
💬 eu coloquei na minha primeira vez, mas a segunda fui surpreendida!
Deus do céu, quero cagar mais não, eu tenho prisão de ventre kkk
💬 Queria saber também até quantas semanas é seguro fazer