O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer ?, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo
Boa noite pessoal, segue o meu relato!
Então, descobri que estava grávida no final de fevereiro e fiquei desnorteada, pois não me imaginava sendo mae tão cedo, tenho 21 anos, termino a faculdade ano que vem e tenho diversos planos. Eu sou o tipo de pessoa que gosto de seguir tudo conforme eu planejo e por isso essa gravidez me abalou MUITO. Desde o primeiro dia procurei formas e lugares, até que achei aqui através do Google. Confesso que fiquei bem desconfiada, mas estava entre a cruz e a espada e resolvi arriscar. Quando chegaram os medicamentos eu comecei o RU no mesmo dia, porém, mesmo com sangramento, o procedimento não deu certo, fiz a transvaginal e estava lá. Então resolvi fazer a segunda tentativa, que felizmente foi essa e deu certo. O saco saiu no mesmo dia e eu não senti dor nenhuma, depois de dois dias saiu mais (até senti dor nesse, mas nada demais). Eu havia feito no domingo e no sábado parou o sangramento, já não estava sangrando mais nada, então resolvi fazer a trans hoje e deu tudo certo, está tudo limpinho e não preciso de nenhum procedimento ??
Meus agradecimentos a @Ana que me atendeu super bem e a @~Clara - Suporte de Uso que tirou todas as minhas dúvidas e inseguranças e a todas que contribuíram com seus relatos!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu imagino a loucura q está sua cabeça. Mas faz a ultra amanhã
💬 Meninas que estão fazendo, para melhor ajudar, evitem de ver fotos, isso abala muito o emocional e psicológico e nesse momento não auxilia em nada
💬 Bom dia
💬 Já fiz o procedimento, no começo eu não conseguia reagir só fiquei deitada,mais depois coloquei na cabeça que precisava levantar começei a fazer agachamento ficava andando pela casa e de certo
💬 deu certo sim 🙌🏻
💬 Imagine se eu tenho essa criança, vai ser uma vida de humilhação
💬 mulher, tem gente que faz de 5 kkkk
💬 Posso fazer agachamento
💬 Ahh é o que eu estou pensando em fazer também
💬 três horas após a primeira dose de cytotec já recomendam tomar a água inglesa
💬 Boa noiteeee
💬 E tão bom tem um grupo unido❤️
💬 Pega na mao e lava com agua pra ver
💬 Boa Sorte no uso, Já deu Certo para vcs!
💬 Da vida
💬 Posha
💬 Aí já não sei como segurar tbm
💬 Como funciona isso
💬 Calma mulher
💬 Mais não senti nada também e nem estou sentindo
💬 Eu tbm e não funcionou agora vou precisa toma dosagem maior
💬 Mas vai da certo
💬 Aí onde vc mora não tá de greve ?
💬 vai chegar sim!!
💬 Que bom
💬 Na prática eh difícil 😣
💬 Gente o segredo é não ficar deitada e parada, faz caminhada quando tomar o Cytotec, pula, agacha
💬 Ta formando ainda sera
💬 Te mandei mensagem no priv
💬 Obrigada por tudo
💬 Kkkkk
💬 Sim, fiz há quase 1 mês e já iniciei o anticoncepcional.
Mas antes fui ao médico , fiz transvaginal e preventivo.
💬 Sei que emagrece.
💬 obrigada amiga, meu maior medo é Deus não me aceitar no ceu. No segundo q fiz tinha prometido nunca mais fazer e me envolver com nada q envolvesse isso. E aí me acontece de novo. Nao sei o q faço comigo
💬 Tem não mulher poder ir tranquila
💬 Nao vc se sente um alívio
💬 Faz bem devagar sem botar força
💬 Eu achei horrível
💬 Mas v9u comer algo
💬 Só descansar agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pq já vou fazer 17 semanas
💬 Infelizmente depois q acontece a gente fica com essas coisas na cabeça mesmo.
So piora nossa ansiedade
💬 Eu coloquei um travesseiro embaixo da minha bunda e ergui a perna
💬 O mei é só uma dose
💬 Então este neném hoje já está aí ?
💬 Comecei às 8h35, levantei as 9h30
Dei faxina na casa até as 11h20, comi e deitei