O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guanhães - MG
Guanhães é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida por sua rica história, cultura e belezas naturais. A cidade possui uma arquitetura colonial bem preservada, com igrejas e casarões antigos que contam a história da região.
Além disso, Guanhães é cercada por belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e montanhas. A região também é famosa pela produção de café de qualidade, sendo uma importante atividade econômica local.
Os moradores de Guanhães são conhecidos pela hospitalidade e simplicidade, tornando a cidade um lugar acolhedor e agradável para se visitar. Se você gosta de história, natureza e tranquilidade, Guanhães com certeza é um destino interessante a se explorar em Minas Gerais.
Chego minha encomenda tudo certinho, 15/11/2025 • 02:23:20 • Vivi
Graças a Deus deu certo ele saiu
Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E a barriga tá começando a querer ficar rígida
💬 Mas enjoos e salivação está tendo ?
💬 Alguém tomou só o cytotec??
Sem o ru ???
E funciona normal ?
💬 Dava sono né
💬 A senhora é corajosa. Pq é muita dor, e tem os outros sintomas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nem mais e nem menos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tá eu e você no desespero. Meu Deus que pesadelo. Tô tão, mas tão mal..🥹😭
💬 Tu tomou quantos?
💬 Vc uso
💬 Tô rachando aqui
💬 Vou comprar ainda
💬 Fiquei preocupada
💬 Desejo boa sorte a vcs
💬 Sim ódio mortal. Estresse. Ansiedade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uma vontade de caga denovo
💬 O saco tá lá.
💬 Entao pode
💬 agora as minas tudo aí perderam e tão revoltadas mesmo
💬 Eu tbm fiz uso da pilula seguinte e nao adiantou
💬 Acha que a bolsa estourou
💬 E agora denovo
💬 tem que fazer muito exercício? Qnd tiver tomando os remédios
💬 vai com uma bolsinha, e um lenço umedecido dentro kkk
💬 Talvez por isso n saiu eu só fiquei deitada
💬 Da onde aqui.eu de vila velha
💬 Queria ta assim relaxada
💬 Sim, é normal. Mas sempre tampa a 🐸
💬 Minhas necessárias eu fiz banho
💬 Ah entendi
Se eu n me engano foi 130
Sendo q ele vem embalado
N compensa
💬 Meninas vcs são tão corajosas, eu tô com medo de mais
💬 arrasou
💬 Eu tinha um médico q uma fez saímos e ele queria casar e tudo me assustou. Pensei q ele comia cadáveres
💬 Ela fez ultra pra saber se deu certo ?
💬 Gente, vcs só enfiam o comprimido com o aplicador?
💬 A mais do jeito q ta acho q não deu
💬 Não amiga, tem tempo já engravidei de novo
💬 Menos mal mana 🙏🏽🙏🏽
💬 Eu tomei o meu 9:30 e tô sentindo uma cólicazinha leve