O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘
Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Assusta mssm, mas o profissional é sempre competente, ele aplica no lugar certinho a injeção, só é dolorida
💬 Nossa, precisa fazer isso?
💬 e teve um feriado no meio, acho que se não fosse o feriado
💬 ja fiz e nao tive resposta
💬 Eu sair ele me procurou sendo a eu estava com medidas
💬 Só eu que vejo as fotos aqui no grupo e na hora de comer fico com nojo lembrando 😩?
💬 Eu tô bem nega, já tem umas 3 semanas que fiz o procedimento
💬 Isso que eu li tbm
💬 sim é pra tomar normal
💬 Não tirei
💬 Quantas semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 2 mn
💬 Você está de 3 semanas?
💬 O sangue só saiu já na hora q desceu?
💬 Em qualquer farmácia sem receita médica
💬 e eu to sofrendo sem nem ter tomado ainda
💬 Vai chegar essa semana
💬 E essa pilula separada ?
💬 Bom Diaaa pessoal!Minha menstruação deu só um sinal antes de ontem e até agora nada 1 dia de atraso hj!🤔 Procedimento feito dia 04/01 menstruação certa no mês de fevereiro e agora março nada
💬 Nossa, c ja ta com a barriga grande entao ne
💬 E normal?
💬 Não 22 semanas
💬 Fiz na quint 😅
💬 vc tava tomando algo?
💬 eu tomei banho quente e fiquei massageando
💬 Tu é de onde?
💬 Fiz, desde ontem que não paro
💬 Tem seringa em casa
💬 Poise
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 As ADM falaram o que ?
💬 Não é não. Perigoso pra quem tem problemas cardíacos. E mesmo assim é raro acontecer. Li bastante. Eu pilhei pq já tive um pré infarto por ansiedade. Mas quem nunca teve não deve se preocupar.
💬 não vejo a hora de chegar 🙌🏻
💬 Agora confesso estar cm medo da segunda vez
💬 Ok
💬 😱
💬 Vdd kkk
💬 Oi meninas, eu vou usar a segunda dose do remédio agora e tô com muita vontade de fazer o número 2
💬 E saiu
💬 Mas sendo sincera o suporte me ajudou bastante, sabe ?! Só deu certo pq ela me ajudou e me passou tanto confiança
💬 N tinha como o meu descobrir tou muito enjoada
💬 8
💬 Irei fazer na próxima semana ainda
💬 Tô falando do cyto
💬 Meninas alguém sabe depois de quantas horas pode Tomar a água inglesa?