O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itajubá - MG
Itajubá é uma cidade localizada no sul do estado de Minas Gerais, no Brasil. Conhecida como "A Princesa do Sul" devido à sua beleza natural e localização privilegiada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, Itajubá possui uma população de aproximadamente 100 mil habitantes.
A cidade é famosa por abrigar a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), uma instituição de renome que se destaca principalmente na área de engenharia. Além disso, Itajubá possui um polo industrial e tecnológico bem desenvolvido, com empresas nas áreas de eletrônica, informática e telecomunicações.
Itajubá também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa Nacional do Feijão, realizada anualmente, e por suas belezas naturais, como as cachoeiras, trilhas e paisagens deslumbrantes da região. A cidade oferece também diversas opções de lazer e turismo, com parques, praças, museus e atividades ao ar livre.
No geral, Itajubá é uma cidade charmosa e acolhedora, que encanta tanto visitantes quanto moradores locais com sua atmosfera tranquila e qualidade de vida.
Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas
Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 tenta por o diu pelo susu
💬 Essa técnica aí só serve pra encher o bucho mesmo, esvaziar não serve não
💬 Vou voltar na injeção, rendido não dá esqueço
💬 Bom dia raissa como tu ta manav
💬 Então, não sei na real, saiu bastante coagulação dores fortes e muito sangue até agora
💬 Depois de ver não está sendo fácil pra mim 🥺
💬 É sim
Mas pelo q entendi tinha q tomar ele antes do cyto
💬 Amanhã eu conto pra vcs depois q eu fizer
💬 4 - 5 semanas
💬 Mas sem sangue
💬 10/07
💬 Acho q ela mandou sem querer
💬 Os comprimidos já são caros e ser for apreendidos ainda temos que comprar outro?
💬 Ainda sentem enjoo?
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém que tem experiência e que já fez para me falar ?
💬 Faz o teste
💬 Toop..aí já tem uns extras. Esperta kkkkkkk
💬 Mais foram coágulos grandes porém continuo com sintomas de gravidez
💬 Sim
💬 Gente faz a vaquinha do meu tbm
Pelo amor de Deus
💬 EU
💬 Eita
💬 Não sei se vai funcionar
💬 Mas veio pela transportadora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 acabei de tomar o cyto
💬 Mas eu pegaria mínimo uns 6. Pq sei lá né. Vai q até os remédios mudaram de antigamente pra cá
💬 Mesmo
💬 E acha que estamos aqui fazendo o que?
💬 Eu só queria me enfiar num buraco
💬 Se eu tive tomada ela não está passado por isso q estou passado
💬 Farmácia
💬 E sábado e domingo o Sedex não funciona
💬 Quanto tempo temos que ficar sem relação?
💬 Estamos aqui unidas para se ajudar
💬 É pq não foi compra com elas amada?
💬 É esse tamanho msm
💬 No manual não diz isso não
💬 Verdade a disciplina..
💬 Tá mt parecido
💬 Se Deus quiser sábado eu faço
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ai misericórdia, que de certo caso esteja mesmo
💬 E vc tava com quantas semanas?
💬 Não estou mais grávida. Começou era umas 15h por aí. Saiu alguma coisa na calça e eu não conseguia levantar. Fui no banheiro aí voltei fiz um pouco de exercício. Enfim, quando meu marido chegou ele viu que tinha saído e confirmou com o suporte. Não vou mandar foto pq eu não vi, ele quem viu.
Agora é me recuperar. Obrigada pelo apoio meninas e boa sorte pra quem ainda ssta no procedimento.
💬 Mal sair da maternidade pra voltar
💬 Aguarde o resultado.
Só com ele vc vai ter mais certeza.
Não dá pra falar pra vc ficar calma, pq a maioria aqui tá no mesmo barco.