O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itamarandiba - MG
Itamarandiba é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 40.000 habitantes e está a uma altitude de cerca de 900 metros acima do nível do mar.
A economia de Itamarandiba é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, milho, feijão, mandioca e criação de gado. Além disso, a cidade também possui um potencial turístico, com belas paisagens naturais, cachoeiras, trilhas ecológicas e uma rica cultura regional.
Itamarandiba é conhecida por preservar suas tradições e costumes, com festas populares, como a Festa do Rosário, e manifestações folclóricas que celebram a cultura local. É um lugar acolhedor, com uma comunidade hospitaleira e um clima agradável durante a maior parte do ano.
Se você estiver planejando visitar Minas Gerais, Itamarandiba é uma cidade que vale a pena conhecer pela sua beleza natural e pela sua riqueza cultural.
Meu Depoimento
Vou deixar aqui o meu pois muitos depoimentos aqui me ajudaram.
Descobri na primeira semana desse ano de 2026 que estava grávida de 6 semanas, fiquei louca, pois não posso de forma alguma ter mais filhos. Então fuçando o Google encontrei a Marcela, entrei aqui no grupo, vi que realmente tinha credibilidade, fiz minha primeira compra, o indicado foi 8 Cyto + 1 Ru, chegou certinho, fiz como o suporte falou e nada, não sangrou, senti contradições mas não saiu nada, após uma semana fiz uma transvaginal e o médico constatou que o embrião estava há uma semana sem batimentos, que a gravidez não iria pra frente que era pra eu esperar 4 semanas pra ver se o corpo expelia naturalmente, neste intervalo fiz uma segunda compra com as meninas, comprei 18 Cyto +Ru chegou quando eu já estava há umas 3 semanas esperando o embrião sair, fiz o procedimento e não saiu, não sangrou nem nada. Após umas duas semanas eu comecei a sangrar, tipo uma menstruação normal, fiquei quase duas semanas sangrando, mas não saiu nada, fiz uma outra ultra quando parou de sangrar, o embrião tava lá, sem vida, já tava há mais de seis semanas lá sem vida, não tive febre, sem corrimento fedido, tava normal. Fiquei preocupada e fui na maternidade, chegando lá a médica disse que iriam me internar pra ficarem colocando remedio no canal vaginal de 3 em 3 horas até sair, que a curetagem seria uma última opção, mas como eu falei não posso de forma alguma ter filhos, ninguém sabe, então eu não podia ficar internada em uma maternidade, então resolvi pedir uma última vez com a meninas aqui, teve que ser a dose máxima, 24 Cyto. Chegou nesta terça agora, fiz na quarta dia 11 de março, iniciei as 6 da manhã, fiz certinho, mas não deu em nada, nem sangramento nem nada, ontem ( quinta ) passei o dia somente com cólicas leves, e acreditem, hoje as 10 da manhã mais de 48h depois comecei a sentir cólicas muito fortes! Fortes mesmo! Tava no trabalho, fui pro almoço e em casa comecei a sangrar, saiu colagulos, muitas contrações, chamei a Clara do suporte que me ajudou muito, passei uma tarde de muitas dores, mas estou tão, mas tão feliz!!! Está saindo muita coisa, inclusive o saco e acho que o embrião também já saiu. Podem confiar nas meninas Adm do grupo!!! Sou imensamente grata @~Dr Marcela e @~clara por tudo ✨🙏🏽
Bom dia meninas, tudo bem?
Vim aqui deixar meu relato…
É a segunda vez q faço o procedimento infelizmente, então vou deixar detalhes de ambas as experiências para vcs terem a noção que até no mesmo corpo pode ter variações.
A primeira vez fiz em julho do ano passado ( comprei com outro fornecedor e fiz tudo sublingual): estava de 5 a 6 semanas, sem RU, apenas cytotec… de primeira deu errado, fiz Dnv quando estava de 7 para 8, com uma dose maior que a indicada, mas não o dobro, aí deu certo, com muuuita dor, parecia q estava parindo mesmo, saiu só o saco gestacional e um pedaço de carne q parecia o feto mas n tive certeza. Fiz o transvaginal, n tinha nada, e depois de 1 mês o teste de gravidez de farmácia deu negativo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vou tentar uma ultrasson amanhã p ver como está a situação 😢
💬 Bem morno mais pra quente
💬 As vezes o site di correio não atualiza
💬 Exato. Ela expeliu. E eu só coagulos gigantes e sangue.
💬 Saiu uns coágulos bem duro e um negócio que parecia o saco
💬 Agora depois da segunda dose comecei a sentir umas cólicas bem leves, mas não parei de movimentar kkkk
Vou na academia me acabar agora 🤣
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pelo visto eu vir mesmo porque tomei tanto chá o de sene só me deu contrações
💬 mas tem suporte né para explicar passo a passo de como usar os remédios ?
💬 ?
💬 E deu certo o seu?
💬 Vou ter que fazer
💬 Tem uma menina que manda o vídeo de suporte para vc, um vídeo que explica como usar tudo direitinho
💬 Ai gente como estudante de psi eu no fundo to me sentindo culpada não vou mentir
💬 gnt pode dormir dps de qnts horas?
💬 Ta perdoada!! Ele diz para não se lastimaram-se, não se culpar e nem se entristecer
💬 Sabe que eu tbm, fiz um teste mês passado e deu negativo, aí agr em março fiz no dia do meu aniversário ainda e deu positivo
💬 Sim tomei o RU ontem a noite,e 8 horas da manhã comecei com o procedimento.
💬 Tô com medo de não está dando certo
💬 Nossa é não saiu nada?
💬 Eu sentia muito tbm
💬 só 2
💬 Comecei 09h
💬 Feliz demais por ela
💬 não senti nada de início 4 horas dps cólica leve sem sangramento
💬 Triste
💬 Hoje quiz fazer graça
💬 Por favor
💬 Eu sofro muito com peito dolorido e enjôo
💬 Boa tarde,tudo bem com vocês?
Se caso após o procedimento eu precisar de atendimento médico,será que corre o risco de descobrirem que foi uma interrupção induzida?
💬 Será miscodia todo esse tempo
💬 Tipo final de semana então né??
💬 Infelizmente nem sempre as coisas dão certo
💬 E eu sou insuportável
💬 Não mana
💬 Tá estranha essa dosagem
💬 Não vou aguentar acordada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Acho q da pra ir já ent kkkkk
💬 Não
💬 🥹
💬 Acho que vou tomar algum chá pra ajudar
💬 Sem.o.ru
💬 Menina eu também to, muito
💬 Tô aqui pra fazer o ultrassom, tô quase infartando de ansiedade e nervoso gente do céu
💬 Acho que com todas aqui moça
💬 Depois que eu fazer o procedimento vou agendar minha laqueadura
Urgente
Mulher só se lascaaa